quinta-feira, 9 de abril de 2015

Convite para o mutirão


Os mutirões na Horta Comunitária City Lapa agora têm tempo certo para acontecer. Será sempre no segundo domingo do mês que, neste abril, cai no dia 12.

Será a partir das 11 na esquina das ruas João Tibiriçá e Barão de Itaúna.
Apareça!


5 comentários:

  1. Olá,

    sou repórter da BBC Brasil e gostaria de fazer uma entrevista com um porta-voz da iniciativa para uma reportagem sobre mobilização social em prol de espaços públicos em São Paulo.

    Obrigado desde já pela atenção,

    Rafael Barifouse
    ---------------------
    Tel.: 11-2175-7754
    rafael.barifouse@bbc.co.uk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Neide. Você sabe onde encontrar folhas de jambu? Abraço

    ResponderExcluir
  3. Neide gosto muito de plantar sementes e consegui "brotar" Phsallys, Uvaia, abacaxi e lichia. Não tenho quintal com terra e preciso replantar essa mudas, você tem interesse nelas? Posso marcar um dia e levar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Neide gosto muito de plantar sementes e consegui "brotar" Phsallys, Uvaia, abacaxi e lichia. Não tenho quintal com terra e preciso replantar essa mudas, você tem interesse nelas? Posso marcar um dia e levar. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Olá Neide,
    sou cozinheiro amador, participei do Master Chef 2016 e agora irei participar de um concurso culinário no Sesi e utilizarei a Capuchinha como meu principal ingrediente e gostaria saber se vc poderia me conseguir mudas para que eu possa realizar minha receita e, a tempo de me inscrever! Agradeço sua atenção!

    ResponderExcluir